Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Trocas e Devoluções

A CORTINA CORTINA apresenta sua política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.  

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original e sem indícios de uso, com todos os itens da embalagem incluindo a nota fiscal entregue junto.


1. Em caso de Desistência/Arrependimento da compra: 

O cancelamento da compra por arrependimento ou desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto. Após esse prazo a CORTINA CORTINA não se responsabiliza pelo cancelamento e devolução dos valores já recebidos. Para efetuar a devolução do produto e solicitar o ressarcimento solicitamos entrar em contato através do email: sac@cortinacortina.com.br para que possamos prosseguir com a solicitação. 

OBS: A desistência ou arrependimento só será concedida caso o produto esteja em sua embalagem original e sem indicios de uso.   

 

2 . Em caso de Defeito ou Vício do produto: 

Trabalhamos com as melhores marcas dos maiores fabricantes do Brasil, afim sempre de fornecer um produto de ótima qualidade aos nossos clientes. As vezes por falha do fabricante, descuido ou até mesmo no transporte, algum produto pode sofrer algum dano ou chegar com algum defeito de fábrica.

Caso você tenha recebido algum produto nessas condições comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato com a Favretto Home através do e-mail e relatar o defeito/vício apresentado. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação serão realizados no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. A troca será realizada conforme a disponibilidade do produto em estoque.

 

3. Na entrega 

Se no ato da entrega ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento do produto. 

- Embalagem violada ou aberta (pacote com furos, fita rasgada, caixa violada, etc.)
- Produto em desacordo com a Nota Fiscal ou pedido. Se mesmo assim você recebeu o pedido, solicitamos entrar em contato o mais rápido possivel com nossa central de atendimento. Preferencialmente em até 48h. após o ocorrido. Atráves do telefone: (49) 3554-1402.

 

4. A troca ou a desistência não serão aceitas quando.

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal ou embalagem original do produto.
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso. Atenção: Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.



5. Cancelamento de pedido de compra.

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- No envio de confirmações, quando solicitado;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para nossa loja, gerando a devolução por parte das Lojas Favretto do valor correspondente ao preço dos produto(s).


6. Funcionamento da restituição de valores: Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do Cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (Transferencia Bancária), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). e confirmação de dados para estorno com o cliente. O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. 



*A Cortina Cortina reserva se no direito de alterar qualquer um dos termos acima mencionados, conforme a necessidade e legislação em vigor.