Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Trocas e Devoluções

A CORTINA CORTINA apresenta sua política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.  

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original e sem indícios de uso, com todos os itens da embalagem incluindo a nota fiscal entregue junto.


1. Em caso de Desistência/Arrependimento da compra: 

Conforme Código de Defesa do consumidor, para arrependimento e desistência da compra a mesma deve ser informada em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto. Após esse prazo a Cortina Cortina não se responsabiliza pelo cancelamento e devolução dos valores já recebidos. Para efetuar a devolução do produto e solicitar o ressarcimento, solicitamos entrar em contato através do email: sac@cortinacortina.com.br para que possamos prosseguir com a solicitação. 

OBS: A desistência ou arrependimento só serão concedidos caso o produto esteja em sua embalagem original e sem indicios de uso, no qual será verificada no recebimento da devolução.    

 

2 . Em caso de Defeito ou Vício do produto:

Trabalhamos com as melhores marcas dos maiores fabricantes do Brasil, afim sempre de fornecer um produto de ótima qualidade aos nossos clientes. As vezes por falha do fabricante, descuido ou até mesmo no transporte, algum produto pode sofrer algum dano ou chegar com algum defeito de fábrica.

Caso você tenha recebido algum produto nessas condições comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato através do e-mail e relatar o defeito/vício apresentado. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação serão realizados no prazo de até 60 dias, (prazo de análise que será realizado pelo fabricante)

Após constatação e aprovação do fabricante, a troca será realizada conforme a disponibilidade do produto em estoque.

3 . Produto com a Medida / Tamanho errado:

Se você adquiriu uma cortina com as medidas erradas. Você pode efetuar a troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto. Enviaremos um código de postagem para a devida devolução e posterior troca e envio do novo produto. 

Obs: A troca será realizada conforme a disponibilidade do produto em estoque. Após o prazo de 7 (sete) dias úteis. A Cortina Cortina não se responsabiliza mais pela troca ou devolução.      

 


4. A Desistência Arrependimento da Compra não serão aceitos quando:


- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal ou embalagem original do produto;
- Houver indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental; 
- Se for constatado desgaste natural em decorrência de uso. 
- Passar de 7 dias uteis após a entrega. 



5. Cancelamento de pedido de compra: 

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não pagamento do boleto bancário dentro de 3 dias. 
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para nossa loja. Para um novo reenvio será cobrada uma nova taxa de envio do produto. 




6. Funcionamento da restituição de valores:

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do Cartão do cliente.

Para as demais formas de pagamento (Transferencia Bancária), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). e confirmação de dados para estorno com o cliente. O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. 



*A Cortina Cortina reserva se no direito de alterar qualquer um dos termos acima mencionados, conforme a necessidade e legislação em vigor.