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Formas De Entrega

Receba suas cortinas com total segurança na sua Casa, confira abaixo nossas Formas de Entrega:

As informações de entregas são disponibilizadas através do seu e-mail e ao acessar o painel da sua conta, pela central do cliente. >>> Acesse aqui. 
 
Todos os pedidos realizados na loja CortinaCortina são despachados pelos Correios e Transportadoras terceirizadas. Correios - Serviço PAC (normal) ou SEDEX (expresso) Rastrear pedido acesse aqui.
 
Para rastrear seu pedido acesse o link dos Correios ou da Transportadora, na qual foi enviado no seu e-mail. Tenha em mãos o código de rastreio (Correios) ou Nome, CPF e CEP para as demais formas de envio. 
 
Entrega Expressa somente via SEDEX / Correios. Conforme prazo estipulado na página do produto, ao digitar seu CEP.
 
IMPORTANTE: A CortinaCortina reserva se no direito de despachar seus pedidos utilizando se de outros meios caso algum dos serviços escolhidos pelo cliente esteja indisponível ou com problemas no ato da postagem do produto. Ou até mesmo se as medidas, (peso, cubagem) da embalagem estejam em desacordo para o correto envio e transporte. Ocorrendo alguma diferença de prazo de entrega ou valores o mesmo será devidamente informado e restituído.  
 
*Não fazemos entregas ou disponibilizamos retirada no local. Nossas vendas e envios são exclusivamente online.  
 
 
1 - Prazo de Entrega: 
O prazo para entrega é apresentado na página do produto ao digitar seu CEP e depois enviado por e-mail, após a confirmação do seu pedido. O prazo estimado é em dias úteis e não dias corridos. 
ATENÇÃO: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação de pagamento. Lembrando que pagamentos via boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para a confirmação pelas instituições financeiras. 
 
1.2 - Pedido com atraso na entrega: O prazo de entrega apresentado é um prazo estimado e máximo, podendo a entrega ocorrer bem antes do informado. Se por algum motivo o pedido passar do prazo, por favor entre em contato conosco: sac@cortinacortina.com.br informando seu nome completo e numero do pedido.
 
1.3 - Pedido Não Entregue:
Nesse caso solicitamos que nos informe o mais breve possível e estaremos verificando a confirmação ou não da entrega, assim como o comprovante assinado do responsável que recebeu. (lembrando que todos os envios possuem rastreio e comprovação da entrega, seja por meio digital ou assinatura física) 
Nas situações acima (1.2 e 1.3) solicitamos que aguarde até 3 dias úteis para que possamos verificar o que ocorreu. Pode ficar tranquilo(a) pois estaremos verificando com a máxima urgência cada caso.
 
 
2 - Valor do Frete: 
O valor do frete é apresentado ao lado do prazo de entrega, e varia de acordo com o item e quantidade adicionados ao seu carrinho de compras. Ao lado do botão: "COMPRAR PRODUTO" você pode aumentar ou diminuir a quantidade de itens e o valor é atualizado automaticamente. 
 
2.1 - SERVIÇOS DE ENTREGA > FRETE FIXO - Consulte nossa página de promoções aqui.
 
 
3 - Na Entrega:
CORREIOS: Para a realização da entrega são feitas 2 (duas) tentativas no endereço solicitado e em horários diferentes, não tendo êxito a mercadoria será devolvida a CortinaCortina. Caso isso ocorra e seja solicitado um novo envio, será cobrada uma nova taxa de Frete.
É importante salientar que o recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, tais como: porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 
 
As entregas são efetuadas pelos CORREIOS, ou Transportadora, portanto, a CortinaCortina não tem administração direta. Caso ocorra atraso ou algum problema, entraremos em contato para auxiliar. Pode ficar tranquilo. :)
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. A Nota Fiscal acompanha o produto no lado externo da embalagem fixado junto com a etiqueta com seus dados. ATENÇÃO: Nas seguintes hipóteses relacionadas abaixo recuse o recebimento.
 
- Embalagem ou caixa aberta ou avariada;
- Algum indício que a embalagem ou caixa foi violada;
- Produto em desacordo com o seu pedido.
 
Qualquer problema verificado, recuse a entrega e escreva no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa do pedido. Após isso nos comunique imediatamente. Estaremos fazendo um novo envio caso necessário ou efetuando o estorno da sua compra, como você achar mais conveniente.
 
Estamos aqui para ajudar você! A sua tranquilidade e satisfação com nossos produtos e serviços é nosso maior objetivo. Para outras informações ou solicitações nossos canais de atendimento seguem abaixo. Boas compras!  
 

Atualização/agosto/2021