Pagamento - Entrega - Troca

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 - Em caso de Desistência/Arrependimento da compra
1.2 - Em caso de Defeito ou Vício do produto
1.3 - Trocar por outro Produto. 
1.4 - A Desistência Arrependimento da Compra não serão aceitos quando.
1.5 - Cancelamento de pedido de compra
1.6 - Funcionamento da restituição de valores

2 - PAGAMENTOS
2.1 - Cartões de Crédito
2.2 - PagSeguro
2.3 - Boleto Bancário
2.4 - Transferência ou Depósito Bancário

3 - FORMAS DE ENTREGA
3.1 - Prazo de entrega
3.2 - Politica de Frete Grátis
3.3 - Valor do Frete

4 - SEGURANÇA E PRIVACIDADE

................................................................................

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO: Solicitamos verificar todo o conteúdo abaixo para em seguida entrar em contato. 

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, exceto a embalagem externa, esta poderá ser de acordo e condições ideais para a correta devolução do produto. Nas Agências dos CORREIOS encontra se diversos modelos de embalagens para uso. (o custo desta embalagem é por conta do cliente).

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os itens da embalagem incluindo a nota fiscal entregue junto. (A nota fiscal esta fixada na parte externa da embalagem, embaixo da etiqueta com seus dados de entrega).

Após o contato e confirmação para devolução, você receberá um Código de Autorização de Postagem. Esse código deve ser apresentado em uma Agência dos CORREIOS. Lembrando sempre de acondicionar corretamente o produto a ser devolvido, em embalagem adequada. 

Contato e-mail: sac@cortinacortina.com.br para que possamos prosseguir com a solicitação. 


1.1 - Em caso de Desistência ou Arrependimento da compra: 

Conforme Código de Defesa do consumidor (CDC) para arrependimento e desistência da compra a mesma deve ser informada em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto. Após esse prazo a Cortina Cortina não se responsabiliza pelo cancelamento e devolução dos valores já recebidos. Para efetuar a devolução do produto e solicitar o ressarcimento, solicitamos entrar em contato através do e-mail: sac@cortinacortina.com.br para que possamos prosseguir com a solicitação. 

OBS: A desistência ou arrependimento só serão concedidos caso o produto esteja em sua embalagem original e sem indicios de uso, no qual será verificada no recebimento da devolução.

ATENÇÃO: Produtos / Cortinas Sob Medida. Por se tratar de um produto 100% produzido, exclusivo, não podemos comercializar novamente esse produto para outro cliente. Caso você tenha se arrependido com a compra e queira devolver, cada caso será analisado em particular. Para que ambas as partes (vendedor/comprador) cheguem a um acordo. Pode ficar tranquilo, pois o nosso compromisso é deixar nossos consumidores satisfeitos. 

 

1.2 - Em caso de Defeito ou Vício do produto:

As vezes por falha do fabricante, descuido ou até mesmo no transporte, algum produto pode sofrer algum dano ou chegar com algum defeito de fábrica.

Caso você tenha recebido algum produto nessas condições comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato através do e-mail e relatar o defeito/vício apresentado. A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação serão realizados no prazo de até 60 dias, (prazo de análise que será realizado pelo fabricante) Nestes casos geralmente a troca é realizada diretamente com o fabricante, afim de agilizar todo o processo de envio e troca.

Após constatação e aprovação do fabricante, a troca será realizada conforme a disponibilidade do produto em estoque.

1.3 - Trocar por outro Produto. 

Se você adquiriu uma cortina com as medida errada, ou errou na escolha do modelo e gostaria de trocar. Você pode efetuar a troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto. Enviaremos um código de postagem para a devida devolução e posterior troca e envio do novo produto. O custo de Frete de devolução e envio de um novo produto não é cobrado. Podendo ser solicitado apenas uma unica vez pelo cliente.

Obs: A troca será realizada conforme a disponibilidade do produto em estoque. Após o prazo de 7 (sete) dias úteis a Cortina Cortina não se responsabiliza mais pela troca.     

 


1.4 - A Desistência Arrependimento da Compra não serão aceitos quando:


- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal ou embalagem original do produto;
- Houver indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental; 
- Se for constatado desgaste natural em decorrência de uso. 
- Passar de 7 (sete) dias uteis após a data de entrega. 


1.5 - Cancelamento de pedido de compra: 

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Problemas verificados na análise de pagamento. Risco de crédito e pagamento; 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não pagamento do boleto bancário dentro de 3 dias úteis.  
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Nestes casos, o produto retornará para a empresa. Para um novo reenvio será cobrada uma nova taxa de envio do produto.



1.6 - Funcionamento da restituição de valores:

ATENÇÃO: O prazo para as restituições de valores será contado e autorizado somente após o recebimento da devolução e posterior análise da mesma.

- Cartão de Crédito: A Cortina Cortina comunicará o cartão do cliente para estornar os valores em até 48 horas. Após isso o cliente deve entrar em contato com sua operadora de cartão e verificar o prazo exato para ocorrer o estorno em sua conta. 

- Boleto Bancário e Transferência: Ocorrerá em até 30 dias úteis. Através de transferência em conta após confirmação de todos os dados. 

- PagSeguro:  Você deve entrar em contato diretamente com a empresa, através da sua conta no PagSeguro. Somente eles podem prosseguir com o estorno dos valores. 

2 - PAGAMENTOS

2.1 - Cartões de Crédito:

Você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, com toda segurança e comodidade. Obs: Parcela mínima de R$30,00. 
Trabalhamos com as principais bandeiras de cartões (Visa, Mastercard, Amex, Diners Club e Elo).

Importante: Somente a sua operadora de cartão de crédito tem acesso aos seus dados. Fique tranquilo em realizar sua compra com 100% de segurança. 

ATENÇÃO: Todas as compras com Cartão de Crédito passam por análise de Crédito e Segurança, antes de prosseguir para o fluxo normal de envio.
Caso for identificado algum problema na transação Exemplo: insuficiencia de dados, cartão recusado, etc. Você será nofificado por e-mail em até 24 horas e terá
mais 24 horas para verificar e efetuar os devidos ajustes e correções.
Após esse prazo, se a transação não for concluída de maneira correta o pedido é cancelado automáticamente.


2.2 - PagSeguro:

Se você possui uma conta nos serviços do PagSeguro poderá parcelar em até 18x vezes a sua compra. 

Após confirmação do pedido você será direcionado a página do PagSeguro para finalização do pagamento.  

Para criar ou entrar em sua conta do PagSeguro acesse: pagseguro.uol.com.br/comprar

2.3 - Boleto Bancário:

Caso queira podemos gerar um boleto para pagamento da sua compra. Selecione essa opção ao finalizar seu pedido. Nesta modalidade concedemos 5% de desconto no valor dos produtos. 

Obs: Somente para pedidos com valor a partir de R$149,90. 

 

2.4 - Transferência ou Depósito Bancário:

Você tem a opção de depositar ou fazer uma transferência para pagamento da sua compra. Nessa opção você recebe 5% de desconto no valor dos produtos. 

Obs: Somente para pedidos com valor a partir de R$149,90. 

Após finalizar o pedido e selecionar essa opção, você receberá os dados da conta e agência. Atenção para as observações importantes abaixo. 


Importante: 

Transferência / Depósito Bancário.

 - A forma de pagamento em Boleto, Depósito ou Transferência não oferece parcelamento. (o pagamento é à vista).  

- Após efetuar o Depósito ou Transferência envie o comprovante para: sac@cortinacortina.com.br  Com nome e numero do pedido. (Assim podemos encontrar seu pedido com maior facilidade)

- Pedidos só serão faturados após identificação do titular do Depósito ou Transferência. A validade do pedido é de 5 dias úteis, após esse prazo se o mesmo não for efetuado ou identificado o pedido é cancelado.


Qualquer dúvida nos comunique pelo telefone fixo ou celular. (49) 3554-1402 WhatsApp: (49) 9 9118-4957

 

3 - FORMAS DE ENTREGA

Todos os pedidos realizados no site a entrega é realizada pelos serviços dos: Correios PAC / SEDEX ou Transportadora Jad Log - Serviço  Rodoviário.  

Entrega Expressa, somente via SEDEX dos Correios. 

OBS: A Cortina Cortina reserva se no direito de enviar seus pedidos utilizando se de outros meios caso algum dos serviços escolhidos pelo cliente esteja indisponível ou com problemas no ato da postagem do produto. Os custos de envio permanecerão os mesmos do fechamento da compra. Não gerando cobrança maior e nem menor. Caso isso ocorra, estaremos comunicando e passando os novos prazos de entrega. 

   

3.1 - Prazo de entrega: 

O prazo para entrega é apresentado no carrinho de compras e depois enviado por e-mail, após a confirmação do pedido. 

CORREIOS: Para a realização da entrega são feitas 2 (duas) tentativas no endereço solicitado e em horários diferentes, não tendo êxito a mercadoria será devolvida a Cortina Cortina. Caso isso ocorra e seja solicitado um novo envio, será cobrada uma nova taxa de Frete.

É importante salientar que o recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, tais como: porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 

As entregas são efetuadas pelos CORREIOS, ou Transportadora Jadlog, portanto, a CORTINA CORTINA não tem administração direta. Caso ocorra algum tipo de atraso ou problema, entraremos em contato para auxiliar. Pode ficar tranquilo. 

3.2 - Politica de Frete Grátis:  

- Frete Grátis apenas nos Estados: RS - SC - PR - SP - MG - RJ - MS. 

Conforme valor mínimo de compra para cada região. Para mais detalhes acesse nossa política de frete. Acesse aqui > Frete Grátis - Regras  

3.3 - Valor do Frete: 

O valor do Frete varia de acordo com o peso e tamanho do produto, sendo que este valor é calculado diretamente no carrinho de compras no site. Para consultar o frete, basta você informar o CEP de entrega e a quantidade desejada. Caso ocorra alteração na quantidades dos itens, o valor será recalculado automáticamente. 

Observações:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. A Nota Fiscal acompanha o produto no lado externo da embalagem fixado junto com a etiqueta com seus dados. Nas seguintes hipóteses relacionadas abaixo recuse a entrega. 

- Embalagem ou caixa aberta ou avariada;
- Algum indício que a embalagem ou caixa foi violada; 
- Produto em desacordo com o solicitado.  

Qualquer problema verificado na entrega, recuse a entrega e escreva no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

Após isso nos comunique imediatamente através do fone: (49) 3554-1402. Estaremos verificando e fazendo um novo envio caso necessário. 

4 - SEGURANÇA E PRIVACIDADE: 

4.1 - Aqui na Cortina Cortina sua compra esta 100% protegida. Pode ficar tranquilo. :) 

Temos os certificados de navegação segura do Google e certificado SSL de segurança. Todas as transações financeiras são verificadas através do software da Clear Sale. Maior empresa de segurança e anti fraudes do Brasil.  

Não enviamos e-mails sem autorização de nossos clientes. Todas as mensagens sobre sua compra são enviadas através do domínio cortinacortina.com.br  Recuse e não abra qualquer e-mail recebido por outro domínio. 

Caso tenha alguma dúvida nos informe através da nossa Central de Atendimento abaixo. 

Ótimas compras! :)

*A Cortina Cortina reserva se no direito de alterar qualquer um dos termos acima mencionados, conforme a necessidade e legislação em vigor.