Troca e Devolução
Para prosseguir com sua solicitação de troca ou devolução orientamos enviar e-mail para sac@cortinacortina.com.br com as seguintes informações: Nome completo e numero do seu pedido. Toda a orientação e contato se dará exclusivamente por e-mail.
Iremos fornecer um código de postagem na qual você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o mesmo, juntamente do produto a ser devolvido.
Para devolução você deve acondicionar o produto em embalagem externa adequada para envio pelos Correios. Caixa, pacote, etc.
Atenção: Não oferecemos a opção de embalagem externa, a mesma é de sua responsabilidade o correto armazenamento do produto para devolução/troca. Nos Correios há opção de adquirir tais embalagens.
Importante: Para troca ou devolução, o produto deve ser devolvido sem uso e sem qualquer tipo de modificação no mesmo, dentro de sua embalagem original e contendo todos os itens entregues, tais como: produto, encartes e acessórios (ilhós, argolas, rodízios e outros...)
A CortinaCortina reserva se no direito de não aceitar produtos que não forem devolvidos dessa maneira.
Troca / Erro: Caso você tenha escolhido o modelo errado de cortina, podemos realizar a troca da mesma para você. Para isso nos informe as especificações do modelo desejado e iremos verificar a disponibilidade do mesmo para efetuar a troca. Será verificado a diferença de valores e efetuado os devidos créditos e débitos. Lembrando que não cobramos taxas de envio para a primeira troca.
Troca / Defeito: Se por algum motivo você recebeu o produto com algum defeito de fabricação ou que foi ocasionado no transporte/entrega, não se preocupe. Iremos verificar cada caso e disponibilizar um novo produto para envio (se disponível em estoque) ou faremos a restituição dos valores pagos.
Devolução: Conforme o código de defesa do consumidor (CDC) para compras não presenciais você possui até 7 (sete) dias úteis após a entrega para realizar a devolução do produto caso você tenha ficado insatisfeito com sua compra.
Estorno de Valores:
Cartão de crédito: Para compras realizadas através de cartão de crédito será enviada uma ordem para sua operadora de cartão e a mesma fará os devidos estornos. Você receberá um e-mail informando sobre o devido estorno. Orientamos que acompanhe o procedimento diretamente com sua operadora de cartão de crédito. Se ficar com qualquer dúvida, não se preocupe, entre em contato conosco e vamos te orientar.
Boleto e Transferência: Nessa modalidade de pagamento a CortinaCortina estará efetuando os devidos estornos em até 10 dias úteis após a efetivação da troca ou devolução.
Lembrando que todo procedimento de estorno, seja por devolução ou troca, somente será efetivado após a devida conferencia do produto devolvido, conforme as orientações repassadas acima.
Estamos aqui para ajudar você. Qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento abaixo.